Realizada na noite dessa sexta-feira (01) a partir das 20:51h, nas dependências da agência de turismo Moraes Brito a escolha da logomarca alusiva aos 300 anos de Parnaíba. Foram apresentadas duas logomarcas, sendo que a escolhida foi a idealizada por Mauro Júnior (músico e artista plástico). Na eventualidade o secretário de comunicação Francisco Carvalho colocou para apreciação dos presentes “um selo”, o qual estará presente em todos os eventos e campanhas da Prefeitura de Parnaíba no decorrer do ano. O vereador Fernando Gomes propôs aos idealizadores da outra logomarca Ithalo Furtado e Bruno Santana, que a mesma fosse transformada em selo postal. Gomes se responsabilizaria em contactar e solicitar a Empresa de Correios e Telégrafos. Personalidades como Fátima Carmino, secretária de cultura, Diderot Mavignier (membro do IHGGP), Mário Lúcio (Instituto Parnaíba), Reginaldo Júnior (presidente do IHGGP), (Moraes Brito (empresário), Mário Pires (membro do IHGGP) e Vicente Potência (pesquisador e historiador), estiveram na reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário